R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
objetivo de manter os documentos de cada lojista organizados.Outros requisitos: Superior cursando em Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de O que você precisa ter para concorrer à vaga:Formação: Superior Completo com ênfase em comunicação (Marketing , Publicidade e Propaganda); Pós-graduação Completa em Marketing ou Publicidade; Informática: Pacote
que fará você se destacar:• Ensino Superior Cursando (ou completo), de preferência em Administração, Marketing
você precisa para concorrer à vaga:• Especialização completa;• Graduação nas áreas de: Administração, Marketing contexto da modalidade a distância.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Administração;• Marketing
Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas, marketing para atuar em ambiente dinâmico e de rápido movimento.Formação superior em Administração, Economia, Marketing
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4.
Descrição: Apoiar a equipe de Marketing nas demandas do setor, incluindo:- Criação no desenvolvimento mídias online e impressas.- Contribuir com a pesquisa de referência para estratégias de campanhas de marketing
cursando será um diferencial;Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Experiência: Em marketing...
para essa posição: • Experiência prévia nas atividades descritas, preferencialmente na área de Trade Marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
Descrição: Requisitos:Recém-formado ou formação prevista para 06/2024 nos cursos: Marketing, Publicidade e Propaganda ou AdministraçãoExperiência na área de Marketing - Será um diferencial• Conhecimentos
de resultados;Liderar/Revisar o planejamento, produção e acompanhamento de conteúdos estratégicos de marketing estipulado (planos de mídia);Gerir e motivar a equipe para desenvolver os trabalhos referentes a área de marketing comercial intermediando necessidades de todos os representantes comerciais, utilizando as ferramentas de marketing de novos negócios...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento Plano de Midia;Gestão de Relacionamento com Stakeholders;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing shopping.Outros requisitos: ...
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing