R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Identifica tendências e padrões: para entender o que funciona e o que não funciona nas campanhas de marketing Cria relatórios e dashboards: para apresentar os resultados de forma clara e concisa para a equipe de marketing -Recomenda otimizações: para melhorar o desempenho das campanhas de marketing e alcançar os objetivos -Monitora o ROI: (Retorno sobre o ...
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:-Estratégias de SEO: Desenvolver e implementar estratégias de SEO abrangentes, alinhadas com os objetivos de negócios.-Conduzir pesquisas de palavras-chave, análise da concorrência e análise de conteúdo para identificar oportunidades de otimização.-Definir e monitorar KPIs (Key Performance Indicators) para medir o sucesso das estratégias de SEO.-Otimização On-P...
quantidade de impacto por ação) Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em: Marketing
Outros requisitos: Cursando a partir do 1º ano de Graduação de Jornalismo, Comunicação, Publicidade e/ou Marketing
sazonais para aumentar as vendas e a visibilidade dos produtos.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing