R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
dados e previsões de demanda para tomar decisões informadas;Colaborar com outros departamentos, como marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução,atividades de marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
contribuir para o sucesso da Casa Aliança.Requisitos:• Ensino superior completo em RH, Administração ou Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing