R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing ;RSVP de eventos por e-mail ou Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Gestão comercial, Marketing e/ou áreas correlatas.Horário de trabalho 09:00 as 18:00;Fácil acesso à região
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução,atividades de marketing
vaga (Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba);Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing