R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing posicionamento, precificação e campanhas promocionais.Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing estratégias conforme necessário para maximizar o ROI.Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing do mercad...
eventos Nacionais de Educação em sinergia com Comunidades.Pré requisitos:Superior completo ou cursando em Marketing , Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Marketing ou áreas afins;Experiência na área de Comunicação
processo seletivo,Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Tecnologia, Marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing