R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
Busca estudante cursando 1º e 2º anos de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas a Marketing básicas de gravação e edição de vídeo e produção de conteúdo Outros requisitos: Desejável: -Marketing de conteúdo, plataformas de blogs , -Google ADS, Google Analytics e WordPress -SEO; -E-mail Marketing
motivadas para aprender e fazer parte do nosso time.Responsabilidades:Auxiliar na criação de campanhas de marketing Ajudar na produção de conteúdos para redes sociais e site;Participar da elaboração de estratégias de marketing demais tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing , Publicidade, Jornali...
imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing Área de Atuação e Atividades: Marketing/Comunicação Recebe briefing das áreas pares para elaboração
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
fotos, artes e vídeos) para diversos canais digitais do Sesc RJ (redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital;Edição produção e acompanhamento de empresas fornecedoras;Efetuar a criação e disparo de campanhas de e-mail marketing
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando 3º ao 6º semestre de Relações Públicas, Marketing, Jornalismo
• Formação superior concluída: Comunicação social (jornalismo ou publicidade), Relações públicas ou Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
à vaga:• Estudante de graduação a partir do 4º semestre de cursos da Ânima (desejável os cursos de Marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing