R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Busca estudante cursando 1º e 2º anos de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas a Marketing básicas de gravação e edição de vídeo e produção de conteúdo Outros requisitos: Desejável: -Marketing de conteúdo, plataformas de blogs , -Google ADS, Google Analytics e WordPress -SEO; -E-mail Marketing
imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing Área de Atuação e Atividades: Marketing/Comunicação Recebe briefing das áreas pares para elaboração
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
orientar as decisões estratégicas da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Corporativa, redes sociais e Portal Conecta); elaboração e divulgação de comunicados internos e e-mail marketing de assessoria de imprensa para integrar as estratégias de comunicação institucional e campanhas de marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing