R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
.• Participação de projetos da área de Comunicação em sinergia e interação com as demais áreas do Marketing PRÉ-REQUISITOS:- Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing
habilidades em liderança de equipe, excelente comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em marketing Coordenar a implementação do plano de comunicação integrada, viabilizando a execução das estratégias de marketing de performance, conduzindo ações de alinhamento da estratégia.Requisitos:- Formação em Comunicação, Marketing gerenciamento de projeto...
Completar o plano de execução mensal e fornecer feedback constante; - Ajudar a implementar planos de marketing para impulsionar as vendas nos pontos de venda;- Colabore com equipes multifuncionais (como vendas, marketing para aumentar a visibilidade e a demanda do produto; - Monitorar o desempenho das iniciativas de Trade Marketing Inglês - Intermediário a...
equipe de vendas;Agendamentos de reuniões com time de vendas;Registros em CRM;Suporte para o time de Marketing requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
movimentação de carteira ativa, apresentação de produtos, vendas e elaboração de pedidos, ações de trade marketing
personalizadas.Negociar termos de vendas e fechar contratos de forma eficiente.Colaborar com a equipe de marketing de trabalhar de forma independente e em equipe.Formação acadêmica em áreas relacionadas às vendas, marketing
CatalãoÁrea: ComunicaçãoRequisitos:Cursando Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
posicionamento da empresa no mercado.Outros requisitos: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
na sua carteira de clientes, verificando se a layoutização de produtos está de acordo com o plano de marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOSGraduação concluída em Administração, Marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOS:Graduação concluída em Administração, Marketing
treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing
Share of Shelf, Growth.Requisitos:Estudantes de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Marketing
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing