R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
pesquisas do stand de vendas;• Acompanhar a performance de vendas semanal;• Desenvolver as estratégias de marketing junto com o time de marketing e o gestor;• Desenvolver briefings para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Realizar planejamento estratégico de campanhas de inbound marketing dos clientes;• Criação, edição e revisão de textos e peças de inbound marketing;• Configurar, otimizar Realizar apresentações de relatórios semanais de resultados;• Gerenciar a ferramenta de disparo de e-mail marketing , sms, whatsappO que voc...
para projeto de stand e paisagismo, acompanhamento do projeto junto as áreas de Incorporação, Produto, Marketing comunicação visual e todos os mobiliários que compõe o stand;- Entrega do stand para as áreas Comercial e Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
desenvolvimento de conteúdo e materiais de divulgação;Outros requisitos: Objetivo : Responsável pela equipe de marketing
produto;- Acompanhamento das imagens junto ao fornecedor e conciliação dos comentários junto as áreas de Marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
garantir a satisfação dos clientes e impulsionar as vendas.Outros requisitos: Formação em Administração, Marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
parceiros.Requisitos:Experiência comercial / vendas (obrigatório);CA 300 (diferencial);Superior em Administração, Marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing