R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com o comercial2.
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
No departamento de Vendas e Marketing da PMI, irá sentir-se como se estivesse a criar um novo negócio mercearias, bares, postos de gasolina e lanchonetes• Será responsável pela manutenção da propaganda (marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
acompanhamento dos KPIs qualitativos• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing
necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing
necessário:Idiomas: Desejável Inglês e/ou Espanhol IntermediárioFormação/Curso: Curso superior completo em Marketing