R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
:- Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing e vendas;- Realizar análises de dados e métricas de marketing para avaliar o desempenho das campanhas;- Auxiliar na gestão de redes sociais e campanhas de e-mail marketing;- Participar de reuniões de equipe para discutir ideias e estratégias de negócios.Requisitos:- Formação em Market...
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
O candidato ideal será responsável por apoiar as atividades de vendas e marketing, gerenciando as comunicações e fornecedores;- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Apoiar as atividades de vendas e marketing
Efetuar vendas por telefone, auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing e na promoção da
personalizadas.Negociar termos de vendas e fechar contratos de forma eficiente.Colaborar com a equipe de marketing de trabalhar de forma independente e em equipe.Formação acadêmica em áreas relacionadas às vendas, marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Gerenciar o processo de vendas do início ao fim;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
;Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing
Descrição: VAGA PARA SDR Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:• Receber e organizar os leads do marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
posicionamento da empresa no mercado.Outros requisitos: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Marketing
Completo ou Graduação em andamento/completa, preferência nos cursos de Administração, Publicidade e Marketing
Responsável pela prospecção, vendas e gestão da carteira de clientes da sua região.Apoio na sugestão de trade marketing
banners, flyers, cartazes, posts para redes sociais, entre outros;- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing
No departamento de Vendas e Marketing da PMI, irá sentir-se como se estivesse a criar um novo negócio mercearias, bares, postos de gasolina e lanchonetes• Será responsável pela manutenção da propaganda (marketing
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
recebidos e mantendo o troco disponível para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing
Treinamento: Negociação, Vendas e Marketing, Trabalho em Equipe, Comunicação, Word, Power Point e Informática