R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
O que buscamos:Ensino superior completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing
parceiros.Requisitos:Experiência comercial / vendas (obrigatório);CA 300 (diferencial);Superior em Administração, Marketing
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística, Marketing
legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing