R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Multinacional do Segmento Farmacêutico contrata: Estagiário de Marketing - Cursando a partir do 4º Período Suporte na adaptação de materiais promocionais com embasamento bibliográfico; Suporte as equipes de marketing Desejável conhecimento de Photoshop, programas de edição e pacote Office;- Interesse em atuar com o Marketing
de resultados;Liderar/Revisar o planejamento, produção e acompanhamento de conteúdos estratégicos de marketing estipulado (planos de mídia);Gerir e motivar a equipe para desenvolver os trabalhos referentes a área de marketing comercial intermediando necessidades de todos os representantes comerciais, utilizando as ferramentas de marketing de novos negócios...
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
para médicos gerais em conformidade com as normas éticas e de acordo com as estratégias de vendas e marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando graduação em Tecnologia, Economia, Marketing, Gestão Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
de uma entrevista de qualidade aplicando as técnicas de venda SIS e implementando as estratégias de marketing Responsável pela adequada gestão do painel médico, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
(disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing
Necessário ter concluído o Ensino superior ou está em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing