R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing o time de operações e comercialRequisitos:Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing
nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDesenvolver planos de Marketing ofertas destinadas para o mercado de Data Centers;Atuação transversal em conjuntos com os gerentes de Marketing Projetos considerando a estratégia da marca para Data Centers, fornecendo diretrizes alinhadas as áreas de Marketing Engenharia Elétr...
todo ciclo de vida e performance dos produtos sob sua responsabilidade, assegurando a estratégia de Marketing gerência e direção no processo de tomada de decisão, bem como, assegurando interface com o time de Marketing conforme a estratégia organizacional;Prestar suporte técnico sobre Produtos, considerando conhecimento em Marketing PERFILFormação Superior...
acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas;Analisar os resultados das ações de marketing ;Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
Construção de cenários para suporte a tomadas de decisão, consolidar informações das áreas de produto/marketing
o time de logística, visando facilitar o fluxo de expedição de máquinas.6) Interagir com o time de Marketing
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
com intuito de aumentar o conhecimento de nossas marcas e produtos.Requisitos: Formação superior em Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração (comercial, marketing