R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Busca estudante cursando 1º e 2º anos de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas a Marketing básicas de gravação e edição de vídeo e produção de conteúdo Outros requisitos: Desejável: -Marketing de conteúdo, plataformas de blogs , -Google ADS, Google Analytics e WordPress -SEO; -E-mail Marketing
BásicoOutros requisitos: O que você precisa ter: Superior Completo: Comunicação Social; Jornalismo; Marketing
imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing Área de Atuação e Atividades: Marketing/Comunicação Recebe briefing das áreas pares para elaboração
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
de uma entrevista de qualidade aplicando as técnicas de venda SIS e implementando as estratégias de marketing Responsável pela adequada gestão do painel médico, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
Completo ou Graduação em andamento/completa, preferência nos cursos de Administração, Publicidade e Marketing
Corporativa, redes sociais e Portal Conecta); elaboração e divulgação de comunicados internos e e-mail marketing de assessoria de imprensa para integrar as estratégias de comunicação institucional e campanhas de marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing