R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
manter relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
. • Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
bacanas para essa posição: • Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing
clientesFormação e Experiências Requeridas:Superior completo nos cursos de administração, economia, marketing
.• Promover ativamente o espaço por visitas presenciais, canais digitais e outras estratégias de marketing
de atendimento consultivo, para identificação de oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
negociação e persuasão.Foco em resultados e capacidade de trabalhar com metas.Superior em Administração, Marketing
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing