R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
IPT.Pré-requisitos:• Título: Mestrado;• Formação: Engenharia, administração, relações internacionais, economia, marketing
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
equipe de vendas;Agendamentos de reuniões com time de vendas;Registros em CRM;Suporte para o time de Marketing requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing
parceria com IEL/CNPq.Formação: Engenharia Química, Química, Engenharia de Energia, Engenharia Ambiental, Marketing outros países).Conhecimento: Energia renovável e suas aplicações.Desejável: Vivência profissional com Marketing
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
Ensino médio completoCNH "B" e Carro PróprioPacote Office básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing
. - Interface com fábrica, desenvolvimento de produtos, marketing e comercial.Requisitos:- Formação em
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
Necessário ter concluído o Ensino superior ou está em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
.• Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing e/ou Comercial.• Desejável
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing