R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing a carteira de pedidos de mostruários via sistema.Outros requisitos: Formação: Superior completo em Marketing
Descrição: Colaborar com o marketing e com o marketing de produtos para apoiar o design do site e do marketing de conteúdo (blog, redes sociais, etc);Ajudar a trazer novas ideias de design e de produção da sua experiência e expertise na área;Criar templates para aumentar a eficiência do nosso time de marketing necessidades do design, como apre...
Descrição: Atribuições:Coletar e analisar dados de marketing, como métricas de desempenho de campanhas Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de e-mail marketing, mídia social e publicidade online. Acompanhar o orçamento de marketing e garantir o cumprimento das metas e prazos. Manter-se at...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do divulgação e itens de patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing
briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente;Gerir canais de comunicação (e-mail marketing ações;Acompanhar resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração; Engenharia; Marketing
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Trade Marketing Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing;- Analisar dados de mercado comportamento do consumidor para identificar oportunidades de negócios;- Gerenciar o orçamento de trade marketing garantir a execução efetiva das campanh...
vendas e formas de divulgação;Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação nos cursos de Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
Descrição: Requisitos: Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento
performance por etapa de funil de vendas, conforme estratégia de CRM.Outros requisitos: Escolaridade: Marketing Google, Linkedin, Tik TokSEO e tagueamento de site, LP etcFunil e pipeline de vendasExperiência em marketing Remarketing, mídia programática dentre outros.Experiência no desenvolvimento de estratégia de inbound marketing
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo a demanda da área Comercial e de Marketing seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior ou da área de Trade Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
de lucro e política comercial.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing
você deve ter: • Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade, Produção Cultural, Turismo ou Marketing
compras, negociação e análises;- Alinhamento das ideias e estratégias comerciais com os setores de Marketing
impressos e digitais;- Desenvolver layouts para sites e aplicativos;- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing
organização.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Marketing
e implementar estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos do grupo.Colaborar com as equipes de marketing