R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.• Colaborar com diferentes áreas para otimização de resultados e alinhamento das estratégias de marketing para análise e interpretação de dados.Inglês avançado.Formação em Administração, Engenharia, Economia, Marketing
Descrição das Atividades:Planejamento e Controle de Produção.Alinhar demanda/forecast com a área de Marketing Global.Planejar Planta de Produção.Participar e conduzir reuniões de IBP - Integrated Business Plan (S&OP) com Marketing
visão estratégica e experiência no ambiente digital para liderar iniciativas que conectem ações de marketing
Inteligência de Mercado para atuar na Zona Sul de São Paulo.Se você é Estudante de Administração, Economia, Marketing
apresentações com insights relevantes para a tomada de decisão;- Colaborar com a equipe de vendas e marketing
Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.REQUISITOS:Ensino superior em marketing
externos.Requisitos:Formação Superior em áreas relacionadas à administração, engenharia, tecnologia, marketing
básico.Formação: Ensino Médio Completo (Diferencial estar cursando ou ser formado em graduação em Administração, Marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
várias áreas de atuação diferentes, entre elas: Compras, Controle de Qualidade, Engenharia, Finanças, Marketing
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing
assegurando a qualidade e a integridade dos dados;Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing
estatísticos de tendência e sazonalidade;Promover alinhamento entre as áreas de Sales Excellence, Produto, Marketing