R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
de resultados;Liderar/Revisar o planejamento, produção e acompanhamento de conteúdos estratégicos de marketing estipulado (planos de mídia);Gerir e motivar a equipe para desenvolver os trabalhos referentes a área de marketing comercial intermediando necessidades de todos os representantes comerciais, utilizando as ferramentas de marketing de novos negócios...
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
para tratativas, conforme procedimentos vigentes.Necessário:Experiência na área.Formação completa em Marketing
para tratativas, conforme procedimentos vigentes.Necessário:Experiência na área.Formação completa em Marketing
- Propor testes com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais: e-mail marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing