R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de mídias sociais???!Esse trabalho é para você!!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade ou promovendo ori...
oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing posicionamento, precificação e campanhas promocionais.Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing estratégias conforme necessário para maximizar o ROI.Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing do mercad...
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
processo seletivo,Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Tecnologia, Marketing
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
Analisar o feedback dos clientes para mensurar as tendências de compra dos clientes para o marketing
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
, fazendo recomendações e influenciando a alocação de orçamento em uma ampla gama de estratégias de marketing mínima 18 anos;Ensino médio concluído;Desejável Bacharelado, preferencialmente em Vendas, Publicidade, Marketing ou Administração;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em marketing digital e/ou vendas
, fazendo recomendações e influenciando a alocação de orçamento em uma ampla gama de estratégias de marketing técnico ou atividades semelhantes;Desejável Bacharelado, preferencialmente em Vendas, Publicidade, Marketing ou Administração;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em marketing digital e/ou vendas
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de efetividade.Implementar as estratégias de marketing
Realiza solicitações de cadastro de novos clientes.Requisitos:Superior Cursando em Marketing, Administração
faturamento dos pedidos diariamente, dando feedback aos clientes de cada pais;Acompanhar as ações de Marketing
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa área de Comunicação, Eventos ou Marketing
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
dentro das categorias de produtos, apoiando o desenvolvimento e a implementação das estratégias de marketing
uma divulgação e exposição positiva da marca;Contribuir com ideias e sugestões para estratégias de marketing
alinhando-os com as expectativas dos clients;• Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing