R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
qualificações:Cursando Ensino Superior, estar entre 3º e 4º semestre - preferência: Administração, Marketing
Multinacional do Segmento Farmacêutico contrata: Estagiário de Marketing - Cursando a partir do 4º Período Suporte na adaptação de materiais promocionais com embasamento bibliográfico; Suporte as equipes de marketing Desejável conhecimento de Photoshop, programas de edição e pacote Office;- Interesse em atuar com o Marketing
Graduando em: • Engenharia de Produção, Estatística, Administração, Ciências Atuariais, Matemática, Marketing Growth, Marketing e Economia.O que seria interessante que você conhecesse/seu diferencial: • Trabalhado
para médicos gerais em conformidade com as normas éticas e de acordo com as estratégias de vendas e marketing
com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
comunicação verbal e escrita, é organizado e está cursando administração, engenharia de produção ou marketing concorrência.Requisitos:• Estudantes do curso de Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Marketing
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando graduação em Tecnologia, Economia, Marketing, Gestão Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
-Alinhar junto a equipe de Marketing ações promocionais e publicitárias. - Desenvolvimento e capacitação -Demais atividades da área.Requisitos:-Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia
Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior em curso: Engenharia / Administração / Economia / Marketing
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando superior em Tecnologia, Economia, Marketing, Gestão Comercial
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
para o mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
contribuir de forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
através de atendimento consultivo para identificar oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing