R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Suportar a implementação de projetos de inovação de produtos através da interface com as áreas envolvidas;Liderança dos projetos;Realizar análises de resultado com dados internos e externo;Controlar o financeiro da área; pagamento denotas, controle de budget;Dar suporte às ações promocionais/comunicação.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Conhecimento do pacote Off...
Graduando em: • Engenharia de Produção, Estatística, Administração, Ciências Atuariais, Matemática, Marketing Growth, Marketing e Economia.O que seria interessante que você conhecesse/seu diferencial: • Trabalhado
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Responsabilidades:• Vivência nas áreas de Planejamento, Marketing, Estratégia e/ou Inteligência liderança e apresentações dos principais reports de mercado.• Suporte no gerenciamento de campanhas de marketing aprovações de assets e acompanhamento dos planos de comunicação.• Acompanhamento e suporte às campanhas de marketing pelos materiais de re...
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes dos produtos digitais do Grupo.• Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing sobre os canais de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital), estratégias de posicionamen...
parceria com IEL/CNPq.Formação: Engenharia Química, Química, Engenharia de Energia, Engenharia Ambiental, Marketing outros países).Conhecimento: Energia renovável e suas aplicações.Desejável: Vivência profissional com Marketing
Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
comunicação verbal e escrita, é organizado e está cursando administração, engenharia de produção ou marketing concorrência.Requisitos:• Estudantes do curso de Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Marketing
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando graduação em Tecnologia, Economia, Marketing, Gestão Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
-Alinhar junto a equipe de Marketing ações promocionais e publicitárias. - Desenvolvimento e capacitação -Demais atividades da área.Requisitos:-Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia
diretrizes da empresa.Requisitos IndispensáveisEnsino Superior Completo em: Engenharias, Administração, Marketing
Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior em curso: Engenharia / Administração / Economia / Marketing
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando superior em Tecnologia, Economia, Marketing, Gestão Comercial
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
. - Interface com fábrica, desenvolvimento de produtos, marketing e comercial.Requisitos:- Formação em
para o mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing
carteira de clientes e prospecção de potenciais clientes e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
Formação superior cursando em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Arquitetura, Engenharias, Marketing
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing