R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas, Inteligência Comercial, Premiação, Marketing Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda (DDD, MDTR, PMB, PPP) e de Prescrição (Marketing
você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing acabados aconteçam nas datas programadas;• Emitir ordens de compra;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
o time de logística, visando facilitar o fluxo de expedição de máquinas.6) Interagir com o time de Marketing
.• Realizar interface com demais áreas da empresa (suprimentos, comercial e marketing) para agrupamento