R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Responsável pelo time de influenciadores da marca e parcerias; Desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing direcionamento do desenvolvimento do conteúdo on-line; Requisitos imprescindíveis: Formação em Marketing
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing Atividades: - Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo de comunicação; - Executar ações de CRM da Oncologia D'Or através da ferramenta RD Station - Email Marketing
reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing
relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing acabados aconteçam nas datas programadas;• Emitir ordens de compra;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
organização.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Marketing
posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing
Office em especial o excel e power point;Ensino Superior completo: Administração, gestão comercial, marketing