R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
SQL Conhecimento em Tableau desejável Principais Atividades: Analisar a performance de resultados de marketing e promoções,Acompanhamento de KPIs de marketing e apresentações de resultados.
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
, desenvolvimento e manutenção da carteira de clientes.Pré-Requisitos: Superior completo na área de Marketing
parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing estabelecidas para as unidades (todos os canais);Avaliar e planejar investimentos em ações de trade marketing empresas, escolas, órgãos públicos, prefeitura, comunidades, etc;Fortalecer o papel local de trade marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
de lucro e política comercial.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing
Descrição: Requisitos:• Formação Superior ou cursando Administração, Marketing ou curso ligado à Exatas
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing
atendidas;- Gerenciar e manter um pipeline de vendas atualizado;- Fornecer feedback aos departamentos de marketing
processo de vendas e pós-vendas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
Descrição: *Cursando: Administração, Gestão Comercial, Vendas, Marketing ou áreas correlatas (formação
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
Superior em andamento (desejável a partir do 3° ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing
pelo atendimento aos canais de distribuição de MRO da região, através da execução dos programas de marketing
Juridico para minutas contratuais de clientesRequisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Marketing
automotivos e adquirir clientes potenciais.Outros requisitos: -Ensino superior completo emAdministração, Marketing
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração, Marketing
econômica e mercadológica para implantação na cooperativa.Viabilizar campanhas de vendas com a área de Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
avaliar o potencial de novos negócios e parcerias;• Colaborar com outras equipes internas, como vendas, marketing