R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing para a linha de produtos exportados comercial dos distribuidores e técnicos;Contribuir para a elaboração e controle do orçamento anual de marketing requisitos: Ensino superior completo na àrea de Medicina Veterinária;Pacote Office avançado;Conhecimento em marketing
Descrição: THE ROLE:Search for opportunities to increase volume and profitability through Sell Out tools (Mtrix) and market readings (Nielsen);Building analytical presentations for clients, highlighting key strengths, weaknesses, and actions for recovery or consolidation;Develop/participate in campaigns for indirect clients, always focusing on the channel's objectives;Control of commercial inve...
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply simplificação, rotinas, ferramentas, realizando a ponte entre o time comercial, financeiro, logístico e marketing
Descrição: Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos dos produtos e serviços do Grupo Fleury;Definir junto à área de negócios a estratégia de ativação e marketing ações para divulgação e engajamento dos envolvidos;Garantir a aderência das estratégias de negócios e marketing (off e digital), estratégias de p...
relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
requisitos: O que você precisa ter:Educação Superior completa: Tecnologia da Informação, Administração, Marketing estratégicas.Desejável:Certificações em ferramentas de CRM ou análise de dados.Experiência com automação de marketing
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação cursando em Administração, Marketing
de uma entrevista de qualidade aplicando as técnicas de venda SIS e implementando as estratégias de marketing Responsável pela adequada gestão do painel médico, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing
do cliente e a rentabilidade dos serviços prestados.Requisitos:Superior em administração, Logistica, Marketing
campanhas publicitárias, materiais impressos e digitais;- Criar layouts para sites, landing pages e e-mails marketing
na consolidação de dados financeiros provenientes de diferentes áreas da empresa (vendas, produção, marketing
mapeamento das principais contas e clientes, compartilhando informações com gestores e com o time de marketing estabelecidas para a região, cadastro médico, segmentação e cobertura de visitas;Colaborar com as equipes de marketing importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Graduação superior em Marketing
expansão para definição da estratégia comercial.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Marketing
será atualizada semanalmente) Cotia: P&B ( Perfumaria e Beauty : fragrâncias e ingredientes) Marketing
com a equipe de operações;Alinhar todos os pontos relacionados a novos lançamentos com outras áreas (Marketing
sazonais para aumentar as vendas e a visibilidade dos produtos.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing
relevantes sobre mercados e consumidores que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas de Marketing
período dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Relações Internacionais, Comunicação Social, Marketing
.• Organizar e Apoiar junto do setor de Marketing eventos que envolva o corpo clínico da Regional SP
clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing
, sendo líder dos fóruns e organizando as pautas junto às áreas parceiras – Comercial, Estratégia e Marketing
, sendo líder dos fóruns e organizando as pautas junto às áreas parceiras – Comercial, Estratégia e Marketing
• Colaborar com equipes multidisciplinares: Trabalhando em parceria com equipes de TI, marketing, operações