R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
qualificações:Cursando Ensino Superior, estar entre 3º e 4º semestre - preferência: Administração, Marketing
Multinacional do Segmento Farmacêutico contrata: Estagiário de Marketing - Cursando a partir do 4º Período Suporte na adaptação de materiais promocionais com embasamento bibliográfico; Suporte as equipes de marketing Desejável conhecimento de Photoshop, programas de edição e pacote Office;- Interesse em atuar com o Marketing
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas
para médicos gerais em conformidade com as normas éticas e de acordo com as estratégias de vendas e marketing
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
pela empresaTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como logística, finanças, compras, marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
negociações com fornecedores.Atividades:Negociação e aquisição de serviços em áreas como Recursos Humanos, Marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOSGraduação concluída em Administração, Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Disponibilidade para atuar e residir na região da grande Campinas/SP.Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
vaga (Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba);Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing