R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
otimizar suas vendas;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
coordenadores de cada unidade, garantir a consistência operacional, implementar estratégias de vendas e marketing
.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar em
atuando nas melhorias de resultado e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
bebidas servidos, bem como a limpeza e organização do ambiente;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing