R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
construção do orçamento, por produto e segmento, que envolvem os times de produtos, comercial e de marketing
relacionamento com empresas.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior em Marketing
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino superior cursando preferencialmente: Administração, Marketing
QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing
Além disso, temos interface com a áreas de marketing, comercial e financeira.Responsabilidades e atribuições