R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
Requisitos: Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing
automotivos e adquirir clientes potenciais.Outros requisitos: -Ensino superior completo emAdministração, Marketing