R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
materiais de ponto de vendas, promoções ou projetos de marca;Interface com diferentes áreas internas como Marketing segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Ensino superior completo (administração de empresas, marketing
vendas;Participar em eventos diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade marketing
vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar e avaliar o desempenho de vendas e marketing Identificar e avaliar novos mercados e oportunidades de negócios.Requisitos:Bacharelado em Administração, Marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração, Marketing
reuniões e eventos comerciais.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
:Será responsável por habilitar, suportar e monitorar o time comercial em relação às ações de Trade Marketing perseguimos e os desafios para o canal.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração, Marketing
a pedidos de cotações de vendas;O que você precisa ter: Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing
melhorar os produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing
pela conta.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Desejável curso superior em Comunicação, Vendas, Marketing
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução,atividades de marketing