R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional construção de materiais.Interação com demais times da Área de Negócios.Outros requisitos: Conhecimentos em marketing público B2B, com ferramentas de envio e automação de marketing.Experiência com campanhas de e-mail marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
orientar as decisões estratégicas da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento
Descrição: Requisitos imprescindíveis:Cursando graduação em Tecnologia, Economia, Marketing, Gestão Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing
de uma entrevista de qualidade aplicando as técnicas de venda SIS e implementando as estratégias de marketing Responsável pela adequada gestão do painel médico, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
desenvolvimento, controle de qualidade, garantia da qualidade, desenvolvimento de embalagens, suprimentos e marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
(disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing