R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do para contribuir com a estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing
Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias sociais, marketing digital, análise de métricas online, SEO (Search Engine Optimization), e-mail marketing, entre outros publicações;• Ajudar e acompanhar o desempenho das campanhas de mídia social e outras atividades de marketing digital, como anúncios pagos, ...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
otimizar estratégias de prospecção e qualificação de leads;- Classificação de leads que chegam pelo marketing das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing
AvançadoOutros requisitos: Formação: Comunicação Social ou Jornalismo.Pós-graduação: Comunicação Corporativa/Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing