R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
peças de comunicação, conteúdos para divulgação e apresentações, conforme as diretrizes da Gerência de Marketing para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Mínimo 3 anos de experiência profissional na área de Marketing
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Júnior para se juntar à nossa equipe! controle de performance de vendas;Análise de dados;Construção de relatóriosRequisitos:Graduação em Marketing
Descrição: ASSISTENTE DE MARKETINGO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda;· Experiência em criação, produção e redação comunicados internos e outros materiais de comunicação corporativa; Responsável pelo envio de e-mail marketing
O que você irá fazer:Estabelecer relacionamento com cliente interno e receber todas as demandas de marketing briefing e planejamento tático para atender as demandas; Acompanhar e medir resultados de ações de marketing sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas rotinas, atuando na formulação de Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing
Oportunidade: Analista de Marketing Sr. • Graduação em Marketing, Comunicação ou área relacionada;• Experiência comprovada em marketing, com possibilidades e novas ações dentro do patrocínio.Auxíliar o desenvolvimento e implementação de ações de Marketing colaboração.Capacidade de desenvolver e manter a identidade de marca, assegurando que tod...
jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento Plano de Midia;Gestão de Relacionamento com Stakeholders;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing shopping.Outros requisitos: ...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.Responsabilidades e atribuições: Desenvolver layouts e peças para campanhas ...
Olímpia em São Paulo.Requisitos:Curso de Graduação ou Tecnólogo em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional construção de materiais.Interação com demais times da Área de Negócios.Outros requisitos: Conhecimentos em marketing público B2B, com ferramentas de envio e automação de marketing.Experiência com campanhas de e-mail marketing
.• Gerenciar o relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo blog.• Fornecer suporte e orientação à equipe interna sobre práticas recomendadas de SEO e Inbound Marketing .• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
"Outros requisitos: Experiência desejável:Experiência na área de Marketing (de preferência em rádio) ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing
.• Participação de projetos da área de Comunicação em sinergia e interação com as demais áreas do Marketing PRÉ-REQUISITOS:- Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
comunicação verbal e escrita, é organizado e está cursando administração, engenharia de produção ou marketing concorrência.Requisitos:• Estudantes do curso de Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Marketing
passagens, hospedagem, transfers etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing hospedagem, transfers etc.* Produção de Eventos* Técnicas de negociação* Técnicas de Apresentação* Marketing
otimizar estratégias de prospecção e qualificação de leads;- Classificação de leads que chegam pelo marketing das empresas varejistas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: - Cursando Administração, Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
Share of Shelf, Growth.Requisitos:Estudantes de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing