R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Responsabilidades:Desenvolvimento da estratégia interativa da entidade; Responsável pela estratégia de marketing digital, plano de marketing e comunicação web; Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing i...
Descrição: Principais atividadesRealizar o planejamento e execução de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público estratégicos; Produzir conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; Gerenciar os canais de comunicação, com foco em gara...
Descrição: Requisitos:- Experiência no mercado farmacêutico ou vendas- Ensino superior completo - Conhecimento do Pacote Office- Inglês será um diferencialResponsabilidades:- Fazer propaganda dos nossos produtos para a classe médica e PDV- Manter atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar os concorrentes ao reunir as mais d...
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
pesquisas de preços e relatórios dentro do prazo definido, atendendo a demanda da área Comercial e de Marketing seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior ou da área de Trade Marketing
você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing acabados aconteçam nas datas programadas;• Emitir ordens de compra;• Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing
Acompanhar e analisar os resultados das ações de endomarketing.Requisitos:- Ensino Superior em Comunicação, Marketing
organização.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Marketing
avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing