R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise Experiência: Em marketing...
Auxiliar no planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing
estágio da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing
entrevista de Desligamento e Realizar retenções de acordo com perfil e vaga;Conduzir as campanhas de marketing
Acompanhar e analisar os resultados das ações de endomarketing.Requisitos:- Ensino Superior em Comunicação, Marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
bebidas servidos, bem como a limpeza e organização do ambiente;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing
dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing
Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa de marketing
bacanas para essa posição: • Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing
para essa posição: • Experiência prévia nas atividades descritas, preferencialmente na área de Trade Marketing
que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior em curso, desejável nas áreas Administração, Marketing