R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
SQL Conhecimento em Tableau desejável Principais Atividades: Analisar a performance de resultados de marketing e promoções,Acompanhamento de KPIs de marketing e apresentações de resultados.
Descrição: Experiência prévia em áreas como Comercial, Marketing, CMO, BI ou Planejamento de Vendas.Requisitos Office (principalmente Excel).inglês avançadosuperior completoExperiência prévia nas áreas Comercial, Marketing
Outros requisitos: Ensino superior completo cursos (Administração/ Marketing ou área correlatas).Experiência
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
estratégicos que apoiem o desenvolvimento de novos serviços jurídicos e a otimização de estratégias de marketing comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing
Juridico para minutas contratuais de clientesRequisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Marketing
você: - Ensino Superior Completo; - Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Comunicação Social ou Marketing