R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Bebidas, Higiene Pessoal, entre outros);• Atuação profissional com campanhas e indicadores de Trade Marketing
comerciais), utilizando materiais promocionais e amostras grátis conforme estratégias definidas pelo Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
fazer a diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing
Requisitos: Grau de instrução: Superior CompletoCurso de formação: Administração, Publicidade, Economia, Marketing
estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing