R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Descrição:Acompanhar o calendário das ações de marketingControlar as despesas de marketing Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
A vaga é para atuar com o time de Marketing do Produto tendo como principais atividades:Análise do mercado
pesquisas do stand de vendas;• Acompanhar a performance de vendas semanal;• Desenvolver as estratégias de marketing junto com o time de marketing e o gestor;• Desenvolver briefings para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Realizar planejamento estratégico de campanhas de inbound marketing dos clientes;• Criação, edição e revisão de textos e peças de inbound marketing;• Configurar, otimizar Realizar apresentações de relatórios semanais de resultados;• Gerenciar a ferramenta de disparo de e-mail marketing , sms, whatsappO que voc...
Descrição: Sobre a oportunidade:Dar suporte às atividades da área de Trade Marketing de Canal Indireto.Suas
parceria com IEL/CNPq.Formação: Engenharia Química, Química, Engenharia de Energia, Engenharia Ambiental, Marketing outros países).Conhecimento: Energia renovável e suas aplicações.Desejável: Vivência profissional com Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Superior completo em Marketing painéis personalizados e relatórios automatizados para monitorar o desempenho do site, das campanhas de marketing e do CRM para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing
benefícios e casos de uso das tecnologias e linhas de produtos da empresa• Crie conteúdo técnico de marketing recursos internos de relações públicas e veículos externos na publicação e promoção de conteúdo técnico de marketing
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
visita a fornecedores, participação em workshops;Interação com as áreas multifuncionais de projetos: Marketing
perfil sendo um(a) Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Estudantes do curso de Engenharia de Produção ou Marketing
todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
.• Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas e SAC no desenvolvimento de estratégias.• Realizar vistorias
Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística, Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Disponibilidade para atuar e residir na região da grande Campinas/SP.Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
vaga (Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba);Responsabilidades:Em sinergia com a área de Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing