R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing o time de operações e comercialRequisitos:Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing
Descrição: Colaborar com o marketing e com o marketing de produtos para apoiar o design do site e do marketing de conteúdo (blog, redes sociais, etc);Ajudar a trazer novas ideias de design e de produção da sua experiência e expertise na área;Criar templates para aumentar a eficiência do nosso time de marketing necessidades do design, como apre...
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing posicionamento, precificação e campanhas promocionais.Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing estratégias conforme necessário para maximizar o ROI.Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing do mercad...
.- Criação de peças digitais (e-mail marketing, banner, post).- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção junto a fornecedores externos.- Acompanhamento Desenvolvimento de peças on e offline, brand books, e-mail marketing, peças para campanhas de marketing
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Acompanhar e analisar os resultados das ações de endomarketing.Requisitos:- Ensino Superior em Comunicação, Marketing
estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
negociação e persuasão.Foco em resultados e capacidade de trabalhar com metas.Superior em Administração, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
compra (PPV), Câmbio e Volume;Participação em projetos de inovação dando suporte as áreas de Pricing e Marketing