R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade visual;- Desenvolver o calendário de eventos médicos em conjunto com a Coordenação;- Disparar e-mails marketing
habilidades de comunicação;- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;- Vivência com Marketing em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.- Impreterivelmente experiência com projetos de Marketing
construtora e home centers e redes;Mapear o mercado;Atendimento de grandes contas, gerenciamento de verba de marketing garantindo suporte ao cliente até a entrega do produto;Ter um bom relacionamento com as áreas de produto, marketing
impressos e digitais;- Desenvolver layouts para sites e aplicativos;- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing
capacidade de criar designs atraentes e eficazes.As principais atribuições incluem a criação de materiais de marketing
banners, flyers, cartazes, posts para redes sociais, entre outros;- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing
Mecatrônica- Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads
cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de efetividade.Implementar as estratégias de marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa área de Comunicação, Eventos ou Marketing
descritas nos pedidos de arte enviados pelos Atendimentos e Contatos Publicitários;Criação de sites, e-mail marketing
Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing
de recursos humanos, contas a receber, contas a pagar, contabilidade, gestão de dados e serviços de marketing
dentro das categorias de produtos, apoiando o desenvolvimento e a implementação das estratégias de marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing