R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing posicionamento, precificação e campanhas promocionais.Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de marketing estratégias conforme necessário para maximizar o ROI.Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing do mercad...
realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing
organização.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Marketing
negociação e persuasão.Foco em resultados e capacidade de trabalhar com metas.Superior em Administração, Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
Superior em andamento (desejável a partir do 3° ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing
Superior em andamento (desejável a partir do 3° ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Juridico para minutas contratuais de clientesRequisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Marketing
compra (PPV), Câmbio e Volume;Participação em projetos de inovação dando suporte as áreas de Pricing e Marketing