R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing Pensamento crítico;Gestão de tempo;Proatividade;Foco no resultado;Formação e competências:Administração, Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Auxiliar no planejamento de Max & Min;• Efetuar compras de itens de baixa complexidade como EPI; MRO, Marketing
reuniões, redigindo a ata, notícias e posts relacionadosEscrever notícias e apoiar a elaboração de e-mails marketing Institucional)Outros requisitos: Cursando a partir do 5º semestre de Relações Públicas, Jornalismo, Marketing
Alinhar-se com as estratégias de marketing para integrar expectativas de produtos nas negociações.Gestão relevantes.Colaboração com Outros Departamentos: Trabalhar em colaboração com outros setores, como Marketing
produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing Colaborar com a equipe de Marketing para desenvolver planos estratégicos de lançamentos de produtos.
às 17hLocalidade: Santo Amaro – SP – 100% presencial.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
das compras;• Participar de reuniões de alinhamento com as demais áreas da empresa: projetos, obras, marketing
garantir a conformidade com os padrões de qualidade e prazos de entrega.Colaborar com outras equipes, como Marketing
Gestão comercial, Marketing e/ou áreas correlatas.Horário de trabalho 09:00 as 18:00;Fácil acesso à região
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Engenharia Metalúrgica, Estatística, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Logística, Marketing