R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
orientar as decisões estratégicas da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento
resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, marketing
você precisa para concorrer à vaga:• Especialização completa;• Graduação nas áreas de: Administração, Marketing contexto da modalidade a distância.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Administração;• Marketing
;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing
(disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação em Marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing