R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
A vaga é para atuar com o time de Marketing do Produto tendo como principais atividades:Análise do mercado
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços a Força de Vendas, Inteligência Comercial, Premiação, Marketing Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda (DDD, MDTR, PMB, PPP) e de Prescrição (Marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções de mercado na área de Marketing