R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
No departamento de Vendas e Marketing da PMI, irá sentir-se como se estivesse a criar um novo negócio mercearias, bares, postos de gasolina e lanchonetes• Será responsável pela manutenção da propaganda (marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
Gerenciar o processo de vendas do início ao fim;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho; Ensino Superior Completo: Administração, Marketing
Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
;Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
.• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing
verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing
integridade física e dos demais colegas.Outros requisitos: Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
O que buscamos:Ensino superior completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing
empresas do mesmo segmento (Combustível, lubrificantes, óleos, entre outras);Formação em Gestão Comercial, Marketing
.• Necessário ter experiência nas atividades descritas, na área de Trade Marketing e/ou Comercial.• Desejável
para desenvolver novas frentes de captação de negócios a nível Brasil.Perfil desejávelGraduação em Marketing
Implementar com qualidade as mensagens promocionais conforme o plano de marketing e utilizar o material
Completo ou Graduação em andamento/completa, preferência nos cursos de Administração, Publicidade e Marketing
para concorrer à vaga:• Necessário ter experiência nas atividades descritas abaixo, na área de Trade Marketinge
elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos.Atividades:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing
de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas, planejamento, marketing Conhecimento do mercado de seguros e suas aplicações Técnicas de negociação, vendas e marketing e de