R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing , Publicidade, Administração, Engenharia e área correlatas.Vivência em Marketing, Trade Marketing, Estratégia
Life's Good.Requisitos:Ensino superior cursando administração, marketing Conhecimentos em Excel, Power BI e inglês serão considerados diferenciais.Áreas disponíveis para estágio:Vendas;Marketing ;Financeiro;E-commerce;Engenharia;Trade Marketing;Inteligência de Mercado.Horários de estágio:08h00 às
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
• Superior Completo em Marketing, Administração ou outras áreas correlatas;• Experiência relacionada
Colaboração Interna: Colaborar estreitamente com equipes internas da NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing de planos de ação.Requisitos e Qualificações:• Formação: Ensino Superior completo em Administração, Marketing
acompanhamento dos KPIs qualitativos• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro, gestão de serviço, trade marketing
Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing