R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
de resultados;Liderar/Revisar o planejamento, produção e acompanhamento de conteúdos estratégicos de marketing estipulado (planos de mídia);Gerir e motivar a equipe para desenvolver os trabalhos referentes a área de marketing comercial intermediando necessidades de todos os representantes comerciais, utilizando as ferramentas de marketing de novos negócios...
com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing ;RSVP de eventos por e-mail ou Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing
informar e motivar os colaboradores.Requisitos:Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing
Outros requisitos: Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade
satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
de atendimento consultivo, para identificação de oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa área de Comunicação, Eventos ou Marketing
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou
contribuir para o sucesso da Casa Aliança.Requisitos:• Ensino superior completo em RH, Administração ou Marketing
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing