R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades:Apoiar a organização de eventos de Marketing comportamentos do consumidor e insights relevantes para a empresa.Planejar, desenvolver e executar ações de Marketing (vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing ações promocionais/eventos.Perfil NecessárioFormação superior completa em: Comunicação Social, Eventos, Marketing
prestação de contas.Outros requisitos: Estar cursando superior em Produção Cultural, Administração, Marketing
Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing
de contratos, habilidades de relacionamento comercial, experiência com rotinas de gestão comercial, marketing
área de comunicação), suporte total a coordenadora Brasil nas atividades gerais corporativas, endo marketing
Descrição: Atribuições:- Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing;- Direcionar leads
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing